Envie esta página a um amigo!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Batom Kiss Me - Ice Rose - Eudora

Como eu havia falado no post anterior, estamos iniciando um trabalho com uma nova empresa de cosméticos a Eudora, do grupo Boticário.

Esta semana chegaram os primeiros produtos, e claro que eu peguei alguns para experimentar.

O primeiro que experimentei foi o batom Kiss Me, na cor Ice Rose, ele me chamou a atenção pois era uma cor que eu procuro faz tempo e não estava encontrando.


Gostei bastante da cor, e do batom. Ele é cremoso e muito gostoso de passar.

A embalagem é leve e a tampa possui trava(ótimo para levar na bolsa e o batom não abrir).

Já temos algumas cores do batom Kiss Me para pronta entrega, o Ice Rose é uma delas.

O preço no catálogo é de R$ 10,50 e aqui R$ 8,90 cada, então quem quiser experimentar, aproveite!!!!

contato@brilhofeminino.com.br

Nenhum comentário:

Curso de automaquiagem