Envie esta página a um amigo!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como passar máscara de cílios(rimel)???

Muita gente hoje em dia ainda usa o termo rimel para se referir a máscara de cílios, mas vcs sabem pq é chamado Rimel?
Por causa de seu inventor Eugene Rimmel que o inventou no século 19.

Hoje em dia existem inúmeros tipo de máscaras de cílios, de volume, extra volume, curvadoras, alongadoras, definição, elevação, as mais simples que só colorem os cílios e até coloridos.

A minha preferida é a de extra volume, pq acho que meus cílios ficam bem aparentes e definidos, adorooo!!! 
Uso sempre a SuperSHOCK da Avon, é a minha preferida, adoro o pincel dela e a consistência da máscara.



Não sou maquiadora, só AMO maquiagens e vou explicar aqui a forma como eu passo a máscara nos cílios, mas existem mil maneiras de passar e cada uma deve passar da melhor forma que encontrar.

Após tirar do pincel de dentro da embalagem, passe o pincel na boca da embalagem para retirar o excesso de máscara que fica no pincel, se vc passar assim corre um grande risco de borrar.

Eu sempre começo com a parte superior dos cílios, e na parte de cima dos cílios superiores, passo o pincel umas 4 ou 5 vezes até pintar todos os cílios, depois pego mais máscara na embalagem, retiro o excesso e passo na parte de baixo dos cílios superiores, ai acabo passando mais vezes do que em cima, passo até achar que esta um resultado legal.

Com a máscara que sobrou no pincel passo nos cílios inferiores, não pego mais máscara para os inferiores pq as chances de borrar não imensas já que os cílios inferiores são menores.

Depois é só repetir no outro olho.

Bom este é o meu jeito de passar máscaras, quem tiver sugestões fique a vontade para comentar ;-)

Nenhum comentário:

Curso de automaquiagem