Envie esta página a um amigo!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Autobronzeador - Como funciona e como passar?

O verão esta ai e nada como chegar na praia, no clube ou colocar aquele vestidinho já com aquele bronzeadinho.

Hoje em dia existem soluções simples e rápidas para quebrar aquele branco escritório.

Uma delas é o autobronzeador que deixa sua pele bronzeada após 3 a 5 horas depois de passar, fácil não é?

Mas como funciona um autobrozeador?

O que o autobronzeador faz é "colorir" a pele por um período de tempo que pode ser de até 1 semana com o mesmo bronzeado, dependendo da pele, da aplicação.

O autobrozeador age somente nas camadas superficiais da pele, através de uma substância chamada DHA (dihidroxiacetona) que em contato com as proteínas da pele provoca o efeito bronzeado.

Como passar?

Um item muito importante é a forma como o autobronzeador deve ser aplicado, a aplicação faz toda a diferença no resultado final.

O primeiro passo antes de passar o autobronzeador é fazer um esfoliação corporal, pois ele remove todas as células mortas da pele e prolonga o bronzeado.

É muito importante também tomar muito cuidado para não deixar resíduos de autobrozeador nas mãos, senão a palma da mão ficará toda bronzeada também.

Eu sempre passo autobronzeador e uma coisa que aprendi e achei muito prática na hora de passar e que não deixa minhas mãos manchadas, é utilizar luvas, aquelas descartáveis de látex, acho super prático porque depois é só retirá-las com cuidado e a palma da mão fica normal.

O autobronzeador deve ser aplicado sempre em movimentos circulares para evitar as manchas por acumulo de produto ou falta dele em alguns locais. Passe em todos os locais onde deseja que fique bronzeado.

Após a aplicação espere secar/absorver completamente o produto antes de se vestir.

Espere de 3 à 5 horas e pronto já estará com uma nova cor.

Para intensificar o bronzeado aplique dias seguidos, após conseguir a cor desejada faça uma manutenção da cor reaplicando o produto de 1 a 2 vezes por semana.

Agora é só curtir o novo bronzeado.

Curso de automaquiagem